terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Casais Estilosos


Em homenagem ao dia de ontem, o Valentine's Day, resolvi fazer esse postzinho para as fashionistas apaixonadas.

 Muito bem, hoje em dia o que mais vemos por aí são mulheres lindas e antenadas com namorados totalmente sem uma pró atividade fashion, ou até mesmo o contrário. Homens vaidosos, elegantes com namoradas que pensam que calça jeans e regata básica são para todas as ocasiões.

Enfim, acho importante valorizarmos os casais que possuem grande afinidade com relação à moda. Escolhi três duplas que arrasam nos red carpets ou até mesmo no dia-a-dia. Não pensei em nada óbvio demais como Brad e Jolie ou David e Victoria, procurei casais jovens e "descolados". Let's see!



Robert Pattinson e Kristen Stewart, o casal bafafá da saga Crepúsculo. Robert já esteve aqui no nosso blog no post sobre moda masculina definido mais ou menos como "rebelde fashion". Ele usa camisas rasgadas, aparece nos red carpets de terno com All Star, ama camisetas de bandas de rock e é descabelado de propósito, porém está sempre muito estiloso. Robert então achou a sua companheira perfeita, pois Kristen também aparece linda nos red carpets usando Chanel, Valentino e com o famoso tênis All Star nos pés. Porém quando Kristen precisa ser "Diva" ela também arrasa, mostra muito bom gosto e até esquecemos o seu estilo despojado no dia-a-dia. Kristen também é capa da Vogue americana de fevereiro, agora loira e com ares de mulher madura nas fotos. Gosto do estilinho despojado chique do casal!




Jude Law e Sienna Miller. Esse já é um casal conhecido e preferido pelos olheiros da moda. Jude é clássico, sabe a importância de um bom terno e um ótimo corte. Pensa em detalhes como uma barra dobrada e sempre aparece com seus famosos e sexys echarpes. Sienna ja é uma fashionista de longa data. Adorei, por exemplo, o look do macaquinho com o oxford. O casal realmente combina em tudo, são discretos, parecem até irmãos, não é gente? not


Johannes Huebl e Olivia Palermo. Patricinhas e mauricinhos de plantão podem babar a vontade! Casal de milhonários ex anônimos mais estiloso dos últimos anos. Johannes é aquele namorado que toda mulher pediu à Deus, educado, apaixonado, mega estiloso, rico e como brinde ainda é BONITO. Ele é fã de sapatos mocassin, docksides e boas malhas e camisas. Ele está sempre assim, impecável. Enquanto ela, já até apareceu na nossa listinha das 5 Mais Bem Vestidas de 2010 e é ícone fashion para muitas mulheres. É meninas, algumas das nossas colegas apaixonadas por moda se deram bem!

Adoramos os casais moderninhos do mundo fashion.
O clima de amor está no ar. Aproveitem!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Amei este post, Diva!
    É ótimo para se inspirar!
    Meu namorado já está antenado no seu blog, mostrei para ele no sábado.
    Ele adorou.
    Ontem entrei no yahoo e tinha uma matéria de roupas para trabalhar, não chegava nem aos pés do seu post!

    Inaugurei o meu blog ontem. Estava ensaiando desde janeiro de 2010. Agora vai.
    Dá uma passadinha lá, Diva.
    Chama-se Batendo Texto: www.batendotexto.blogspot.com
    Vai ser uma troca de informações, conteúdo e experiências sobre o Universo do ator.
    beijoks Diva

    ResponderExcluir