quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu encontro com Julia Petit no SPFW 2011

Eu já havia visitado a Bienal em outras edições do SPFW.
Era uma amiga que precisava de ajuda na produção, era um estágio em moda e um convite aqui outro ali com algum conhecido da área ou com a faculdade. Normal!
Acontece que dessa vez as coisas foram um pouco mais glamourosas diferentes. Depois de ganhar a promoção do site Petiscos eu fui como convidada da Julia Petit, assisti ao desfile da Maria Bonita com ela e pude desfrutar dos espaços e lounges do evento com direito a muitos brindes e regalias.

A equipe do Petiscos foi maravilhosa comigo. Todas as meninas da redação são muito legais. Assim que cheguei já tiraram foto do meu look, perguntaram o que eu fiz, porque eu pensei naquela roupa e o tempo todo deram uma super assistência. Fofas mesmo! E a Julia devo dizer que é um show a parte. Eu já a adorava antes de conhecê-la pessoalmente, mas agora adoro ainda mais. Ela é muito, mas MUITO linda meninas. Sabe aquela pessoa que todas as outras ficam feinhas perto dela? Que dá até raiva? Então. Julia é assim. O tempo todo ela foi muito simpática comigo, atenciosa, engraçada, queria saber a minha opinião sobre o desfile, sobre os modelitos, saber o que eu mais gostei, me elogiava e até me convidou para uma festinha com os modelos super feios da V. Rom que rolou a noite. E olha que o tempo inteiro ela tinha que parar pra tirar mil fotos, faziam mil perguntas sobre o que ela usava, a marca, a cor do batom, da unha, por que ela escolheu aquele look, o que ela tinha achado do desfile, o que ela esperava do inverno, como ela tinha arrumado o cabelo, enfim..uma loucura mesmo. E ela sempre diva, fina, educada e muito simpática com todos, como já disse.

Aproveitei a oportunidade para fazer 3 perguntinhas bem básicas sobre um assunto que a Julia entende muito: Beleza.

1- O make do inverno:
Julia: Batom Vermelho. Bocão e make no olho mais neutro.

2- Corte de cabelo?
Julia: Cabelão. Solto, com volume ou liso.

3- E nas unhas?
Julia: Esmalte Cintilante. Sei que não é todo mundo que gosta, mas é uma tendência forte, que todas as marcas estão apostando. Eu adoro!

Essa é a Andressa, uma fofa que ganhou a promoção da C&A. Ficamos um tempão no lounge junto com a redação do Petiscos e usufruindo um pouco dos drinkzinhos.

O lounge da C&A estava divino e devo dizer que estou curiosa para o lançamento da coleção babado em parceria com a Stella McCartney.

Essa é a foto que está no site da Julia e foi tirada dentro da sala de desfiles. Super recomendo que vocês entrem AQUI para ler todos os comentários polêmicos.

O vestido super romântico que usei é da H&M. A sapatilha de camurça e o cinto são da Regina Rios. A bolsinha é da Tommy Hilfiger.

Tenho MUITO assunto sobre a minha ida ao SPFW, mas vou fazer vários posts assim pequenos para poder falar de tudo.

Obrigada a todas as fofas que falam sobre o blog comigo no Twitter (@maririvas1), que me mandam emails, que comentaram aqui e no site da Julia.

Peço desculpas pelas fotos que sei que não ficaram muito boas.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Mariiiiiii
    ameiiiiii!!!
    hahah dei muita risada com os comentários!!
    Dá uma olhada no meu lá! haha

    Beijos! saudades divaa

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras...eu acho que este é um marco de uma carreira brilhante, que está apenas começando!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Novidades a cada dia... O que será que vem por aí!!
    Perfeitos os assuntos, comentários e as dicas!!!bjinho!

    ResponderExcluir