quinta-feira, 24 de março de 2011

Famosos encarnam personagens Disney em ensaio

Quero compartilhar com vocês o resultado de um trabalho que eu adorei: as fotos do ensaio Stars in Wonderland, onde atrizes, atletas, modelos e famosos em geral encarnaram alguns personagens da Disney.

Eu adoro as princesas e todos os desenhos e estava super curiosa para ver o resultado. A fotógrafa responsável pelo projeto é a magnífica Annie Leibovitz, que já fez um ensaio parecido para a Vogue América onde o tema era Alice in Wonderland. Annie é famosa por fazer ensaios lúdicos, onde há princesas, duendes, fadas e um mundo encantado.

Para mim, a melhor foto é a do  David Beckham de Príncipe Philip da A Bela Adormecida. tarada!

Penélope Cruz e Jeff Bridges de Bela e Fera. Lindos!

Gisele Bundchen de Wendy e Mikhail Baryshnikov de Peter Pan.Gisele com o seu famoso carão. Diva!
Scarlet Johansson de Cinderela. Perfeita!

Rachel Weisz de Branca de Neve. Ela está linda, mas e os bichinhos? Fofos demais.

Jennifer Lopez de Jasmine e Marc Anthony de Aladin. Romântico, mas eu teria escolhido outro look para essa princesa.

Beyonce de Alice, Oliver Platt de Chapeleiro Maluco e Lyle Lovett de Lebre. Adorei a foto, mas Beyonce de Alice, oi?

Jessica Biel como Pocahontas. Muito diva guerreira, gostei!

Julie Andrews de Fada Azul do Pinochio, com Abigail Breslin como uma fada aprendiz. Adoro essa garotinha do Little Miss Sunshine.

O tenista bonitão Roger Federer de Rei Arthur. Eu diria que ele está Sexy (e ponto).

Juliane Moore como Ariel. Linda!

Olivia Wilde de Rainha Má e Alec Baldwin no espelho. Eu acho ela maravilhosa, e essa Rainha da Branca de Neve sempre foi a mais poderosa dos personagens. Arraso!

Zac Efron de Príncipe Philip e Vanessa Hudgens como Aurora. Zac está super ok, mas Vanessa de Bela Adormecida?

Outra versão do Príncipe Philip com David Beckham. Sem comentários.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. mariiiiii que coisa mais lindaaaaa!
    só vc pra achar essas coisas na internet!
    ameiii!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!As roupas um luxo...Estava com saudade do seus comentários...

    ResponderExcluir
  3. lindas as fotos mas a beyonce de alice avanessa de aurora nada a ver tinham qser personagens loiras ela dicariamlindas omo outras personagens da disney

    ResponderExcluir