sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Stella McCartney, C&A e Petiscos!

A parceria entre grandes magazines e estilistas famosos nunca esteve tão em alta e tão bem aceita por nós fashionistas.

O último bafafá à respeito foi o da H&M com a Lanvin, que resultou em meninas desesperadas por peças da marca e em filas nas portas das lojas. Acontece que o babado fashion do momento não é com os magazines internacionais. A C&A foi mais longe e lançará uma coleção em parceria com ninguém menos que Stella McCartney. Sim, choquem!

Para divulgar a parceria, o site Petiscos da nossa amada Julia Petit, lançou uma promoção em que nós blogueiras, deveríamos escolher um look da Stella e fazer uma análise. A melhor ganharia o honrável direito de assistir os desfiles do SPFW na primeira fila e acompanhada, é claro, da Julia Petit.

Eu participei e GANHEI! Fiquei bege por muito tempo e também fiquei muito feliz que poderei compartilhar com vocês aqui no blog uma experiência tão única como essa. Já tive oportunidade de ir no SPFW outras vezes, mas não assim, é claro.

Foto e análise que fiz para a promoção:

"A estilista sabe traduzir como ninguém a praticidade da mulher moderna. Ao olharmos para esse look primeiramente pensamos algo como “simples demais”, mas é exatamente aí que mora a magia de Stella McCartney. Não é em modelitos excêntricos e chamativos que vamos encontrar o ponto forte da estilista, pois Stella sabe como ninguém tornar o básico, o que parece simples, em peças muito elegantes e essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher. O corte da calça que afina nos tornozelos é perfeito, e combinada com o sapato nude alonga as pernas. A malha listrada completa o look com um toque moderno. O melhor desse look é que ela está linda sim, mas principalmente confortável. Conforto e praticidade, é isso que mais amo nos modelos de Stella McCartney. Com esse look você pode trabalhar, fazer um passeio durante o dia e se investir num make ou em uma joia já estará pronta para um jantar. Estou ansiosa para ver a coleção que a estilista lançará em parceria com a C&A. Simples e deslumbrante, Stella McCartney é assim."

Gostaram?

Tudo sobre a minha aventura no SPFW vou postar aqui. Fotos, novidades, curiosidades, os bafões e tudo sobre a coleção da Stella para a C&A. MUST HAVE do Inverno 2011!

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Ai que linda vc Lora!!!!! Parabéns!!!!!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho de vc, Diva!!!
    É por isso que acompanho e indico o blog, pois acredito em seu dom natural, competência, sabedoria e bom gosto!
    Parabéns e sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Você falou da roupa e da dona da roupa com cumplicidade...o que deve sempre existir para ser autêntica quando se produz algo... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Gaaaata, eu estou com uma invejinha de vc...
    Vi lá no Petiscos que vc ganhou, li seu comentário, e aqui estou eu!!!
    Não participei, mas, se tivesse no seu lugar iria demorar MUITO pra cair a ficha!
    hihihihihih
    Gennnte!!
    Estou bege!!!
    B-jim

    mariaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Karina, obrigada!!
    Realmente fiquei bege. hahaha

    Fico feliz por você ter visitado o blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir