segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As 5 Mais Bem Vestidas e as 5 Mais Mal Vestidas de 2010

Olá queridas fashionistas!

O blog tirou uma mini férias e agora voltei com força total e com a língua afiada.
Como primeiro post do ano, nada melhor do que lembrar das fofas que arrasaram no ano que passou, que foram marcantes nos Red Carpets, que encheram os blogs e revistas do mundo com idéias e que viraram ícones da moda. Tudo de bom deve ser lembrado e apontado e é por isso que estou aqui! Pena que nem todas as queridinhas famosas possuem algo de fundamental importância no mundo da moda, o bom senso. Na minha humilde opinião, selecionei algumas personalidades para destacar as mais bem vestidas de 2010 e aquelas que...bem, melhor deixarmos para trás.

AS MAIS BEM VESTIDAS:

JENNIFER ANISTON

Ela já esteve em várias listas do ano passado e de outros anos entre as mulheres mais bem vestidas. Isso se deve ao fato de que Jennifer respeita a sua idade, entende o que é adequado e o que lhe cai bem, resumindo em outras palavras ela não fica "inventando história". Não, o seu forte não é ser fashionista e lançar tendências ousadas como as It Girls. Ela usa calça jeans, bermudas com blusinhas de modelagem básica, com o cabelo solto, descomprometida e maravilhosa e sempre acerta. No ano que passou, ela divulgou por muitos países e cidades seus novos trabalhos e em nenhum dos eventos decepcionou. Ninguém espera que Jennifer erre, já estamos todas acostumadas com o estilo classudo e clean da atriz.

KATE MIDDLETON



Escolhi a futura Princesa da Inglaterra mais por ser uma ótima promessa do que pelos looks que ela já desfilou por aí. O cargo mais almejado e impossível sonhado por nós mulheres desde criancinhas será conquistado com muito glamour por Kate. Ela já provou que tem muito potencial e que é naturalmente elegante. Nos poucos eventos e aparições que fez, Kate já estava vestida como parte da família real. Tenho certeza que ela não nos decepcionará como Princesa. Em 2011 estamos de olho em você Kate Middleton!

OLÍVIA PALERMO


Não é fácil disputar os holofotes com atrizes famosas e até mesmo com PRINCESAS. Pois bem, as patricinhas e socialites também merecem o seu lugar ao sol e a nossa queridinha do momento é a Olívia Palermo. Desde 2009 os apaixonados por moda estão de olho nos looks de Olívia e no ano passado ela nos conquistou mais ainda, pois Olívia tem muito bom gosto e sabe combinar bem as peças e ainda leva a tiracolo um namorado estiloso e bonitão. Ela é chique, nos da ótimas idéias e com certeza merece o seu lugar aqui na listinha do Blog.

BLAKE LIVELY



Que o figurino de Gossip Girl é formidável nós já sabíamos, o que ninguém sabia é que Blake Lively passaria a ser estilosa não só com a sua personagem Serena, mas também na vida real. Seguindo o exemplo de Sarah Jessica Parker que também estrelou uma série de muito glamour, a eterna e agora hollywoodiana Sex and The City, Blake já é queridinha dos melhores estilistas do mundo como Karl Legerfeld e já foi contratada para estrelar a próxima campanha da Chanel em 2011 que será fotografada pelo próprio Karl. Poderosa! Pelo jeito 2011 vai ser o ano de Blake e nós continuaremos de olho nos looks da atriz.

JULIA PETIT



Faltava uma brasileirinha aqui na nossa lista e só podia ser ela, Julia Petit. Ela possui um site de moda que é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo. Estilosa, fina, ousada e ainda faz questão de compartilhar com todas nós os seus truques de moda e beleza. Julia é o retrato da mulher que sabe aliar bem a moda com conteúdo, é antenada e nunca está vulgar o que é difícil entre as celebridades brasileiras. Em 2011 continuaremos entrando fervorosamente no site da nossa blogueira favorita!

AS MAIS MAL VESTIDAS

LARISSA RIQUELME



O problema é quando o mais importante é mostrar o corpo. O PEITO e a BUNDA se tornaram mais importantes do que a mulher e o conteúdo existente por trás de tanto desespero por atenção. Deprimente! Por incrível que pareça, existe algo que me incomoda mais na MUSA DA COPA do que o seu adorável e singelo gosto na hora de escolher um modelito, o seu cabelo. É aflitivo ver esse cabelo sujo e sem corte em todas as aparições da moça. Parece que saiu direto da igreja e olha que nem as queridinhas de lá deixam o cabelo chegar nesse estado e são com certeza mais bem vestidas.

DANIELLE WINITS


Danielle é um bom exemplo de mulher que não passa vulgaridade apenas nas roupas que usa, mas principalmente nas atitudes. Pode até ser que daqui pra frente ela faça as pazes com o mundo da moda, mas mesmo assim se sua atitude não mudar, ela nunca será uma mulher elegante. "Desnecessário" foi o que disse o ex ministro da cultura Gilberto Gil sobre a sua filha quando ela decidiu tirar fotos pelada para a capa do novo cd. É seguindo o exemplo de Gil que digo a mesma coisa para Danielle - Desnecessário, muito desnecessário.

KESHA



Vocês podem achar que é simpatia minha com a cantora americana, mas Kesha teria potencial para ser estilosa já que possui bastante atitude. O problema é que Kesha exagerou e perdeu o rumo. Ela não é extravagante como a Lady Gaga, não é classuda como a Beyonce e não possui uma identidade como a Katy Perry. Kesha AINDA não se encontrou, parece artificial e forçada. Uma pena. Torcemos para que a cantora melhore em 2011.

CLÁUDIA RAIA


Dizem que chega um momento da vida que as mulheres definem a sua identidade de uma vez por todas. Parece que a Claúdia Raia está indo para o caminho errado. Simplesmente AMO a personagem da atriz na novela Tititi, mas Cláudia tem cometido um erro atrás do outro. A impressão que tenho é que ela tenta ser fashion, que ela tenta ousar, mas não entende muito bem o que está fazendo e acaba sempre assim, deselegante. Adoramos a Cláudia, mas ela precisa seguir o exemplo da Jennifer Aniston e saber o que é adequado e bonito para a sua idade.

GRACYANNE BARBOSA



Acho que nem preciso dizer muita coisa à respeito dessa MUSA BRASILEIRA. Só me pergunto, por que ela não muda o nome dela para BUNDA Barbosa? Não é isso que ela quer mostrar? Acho que o nome pouco interessa, não é mesmo? Falamos tanto de feminilidade aqui no Blog e ela é um bom exemplo a não ser seguido, pois é um POÇO de delicadesa realmente. Cruzes!

O mundo da moda é mesmo muito divertido! Adoro.
Que venha 2011 Ladies!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Nada como começar o ano atenta ao que pode e o que não pode. Definitivamente não PODE MOSTRAR O COFRINHO!!!! Quando será que essa mulherada vai aprender!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cofrinho regado de vulgaridade. Não sei Paulady, as vzs perco a esperança...
    AMO os seus comentários!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc não julga só a roupa, mas a moral das pessoas... Com certeza vc nao tem defeitos, é virgem e santa.... pobre coitada! Vc é uma infeliz e FEIA também. Aposto que vc queria ter um corpão com bastante PEITO E BUNDA...

    ResponderExcluir
  4. Não é uma questão de ser virgem e santa fofinha.
    Não adianta se vestir bem e ter um comportamento completamente vulgar.
    Além do mais, essa é a minha opinião, você não precisa concordar com ela.
    E realmente quem me conhece sabe que eu quero MUITO ter bastante peito e bunda hahaha. please!

    Obrigada pelo coment.

    ResponderExcluir