quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os Melhores Vestidos do Globo de Ouro 2011

Temos que concordar em uma coisa: os vestidos longos quase não são vistos hoje em dia...uma pena! E o Globo de Ouro é uma das poucas ocasiões que podemos nos deliciar com tantos modelitos. O problema é que nem todas as famosas entendem que o principal segredo numa ocasião dessas é valorizar os pontos fortes e disfarçar os pontos fracos que toda mulher tem. Algumas escolhem um vestido por apenas ser bonito e pronto, mas não sabem se ele lhe cai bem e se é adequado para o seu tipo de corpo. Entendendo esse truque da moda, é difícil errar, pois você sempre estará bem e elegante.

Por isso hoje nem vou perder tempo falando das queridinhas que erraram e feio no Globo de Ouro desse ano. Vamos falar só das que arrasaram no Red Carpet!

Sei também que começo de ano é uma época com muitas formaturas e festas sociais, pois bem, as atrasadinhas que ainda não escolheram seus looks podem aproveitar algumas idéias.

Anne Hathaway veste Armani Privé.
Ela surpreendeu. Anne sempre se veste muito bem, mas é sempre muito comportada. O decote lhe caiu muito bem e sem ficar vulgar. O cabelo solto e repicado e o make simples só lhe deixaram ainda mais bonita. E o babado que será a Mulher-Gato no novo filme do Batman? Amei. fofoqueira

Dianna Agron veste J. Mendel.
Quem disse que as branquinhas não podem usar nude? Dianna escolheu o tom e arrasou. O vestido é um tomara que caia com corte elegante e com muitas camadas de tule. Com o penteado certo, ela ficou parecendo uma Diva dos anos 20. Adorei!

Angelina Jolie veste Versace.
Ela sabe que não precisa abusar de decotes para ficar bonita. Ela entende que um vestido de manga longa é muito elegante. Aliás, foi o que mais apareceu no Red Carpet desse ano. Menos pele aparecendo, é mais chique, é mais tudo! Parabéns Angelina.

Eva Longoria veste Zac Posen.
Devo dizer que normalmente não gosto muito dos modelitos desfilados por Eva, acho que ela na maioria das vezes exagera, mas no Globo de Ouro desse ano ela estava com certeza entre as mais bem vestidas desfilando um pretinho básico, não tão básico assim. O colo do vestido é o mais bonito. Nem precisou de uma jóia para complementar o decote. Arrasou!

Claire Danes veste Calvin Klein.
Ela é um ótimo exemplo de mulher que entende o que lhe cai bem. É naturalmente elegante, parece que não faz muito esforço e está assim, linda. A cor é muito divina e o vestido parece que foi modelado especialmente para ela.

Nicole Kidman veste Prada.
A atriz não faz muitas aparições, mas quando faz está assim com ares de perfeita. Nicole é muito fina, tem uma postura invejável e sempre investiu em grandes marcas. O modelo de um ombro só de paetês é lindo. Só diria para a nossa Diva maneirar um pouco no botox. Pega leve Nic!

Tilda Swinton veste Jil Sander.
Enquanto Nicole Kidman continua super clássica, Tilda continua desfilando modelitos para lá de estilosos. Quem disse que uma boa camisa branca não é adequada para um evento de gala? É sim e foi muito bem combinada com a saia longa. Ótima idéia!

Emma Stone veste Calvin Klein.
Outro bom exemplo de que menos é mais. Eu diria o seguinte para uma mulher famosa que não sabe o que vestir no Red Carpet:" Está em dúvida? Use e abuse de um Calvin Klein." A marca é referência nos vestidos minimalistas e que possuem um caimento perfeito. Prenda o cabelo e faça um make divino como o da atriz e pronto, Diva!


Carrie Underwood veste Bagdley Mischka.
Parece uma Cinderela moderna. Carrie sempre desfila modelos "princesa", ela é jovem, poderia abusar um pouco, mas não abusa e eu gosto disso! O penteado cinquentinha à là Audrey Hepburn foi hit no Globo de Ouro desse ano. Adoro!

Olivia Wilde veste Marchesa.
Esse é o vestido mais comentado até agora. Polêmico! A maioria dos críticos de moda desaprovaram o modelo escolhido por Olivia alegando que ela exagerou. Pois eu discordo, acho que o vestido volumoso lhe caiu muito bem. Se não é uma atriz linda, jovem, magra e num evento desta magnitude que deve usar o Marchesa, quem deverá usá-lo então? O cabelo solto e liso também foi muito bem escolhido pela moça. Eu gostei!

Leighton Meester veste Burberry.
Não é só interpretando a geniosa Blair em Gossip Girl que Leighton arrasa, a atriz que já deu algumas mancadas fashion, estava linda no Globo de Ouro. O Burberry lhe caiu muito bem. É moderno, estiloso e o recorte na perna passa aquele ar de sensualidade discreta. E a bolsinha vintage? Fofura.

Parece que os vestidos de manga comprida estão realmente com tudo. Preparem-se para o inverno Ladies e arrasem nos Red Carpets sempre, não do Globo de Ouro, é claro, mas nos que existem por aí no nosso dia-a-dia.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Maricó...Perfeito, só discordo da Angelina Jolie, ela simplesmente desapareceu...com vestido ou sem. Só tínhamos olhos para Brad Pitty!!Afh!

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Com um marido desses, daqui a pouco Angie vai ter que andar pelada pra chamar mais atenção!ui.

    ResponderExcluir
  3. Mari seus comentários são cheios de detalhes, a manga longa realmente apareceu muito, assisti ao evento e não havia reparado!Outra coisa, menos é mais mesmo, menina!!!

    ResponderExcluir
  4. MARI, OBRIGADA, LINDA!
    Valeu pelas dicas. Acho longo luxo mesmo.
    Esses modelos estão lindos, acompanhei pelos sites e revistas.
    Saudades Diva.
    Vc arrasa mesmo!
    beijoks

    ResponderExcluir