terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cortes de Cabelo Masculinos 2011

Eu adoro dar um help para os meus amigos MACHOS.

Sei que eles ainda são um pouco tímidos com blogs de moda e com dicas de beleza, por isso às vezes gosto de fazer um post ou outro para os nossos queridinhos rapazes. Pois bem, o assunto de hoje é: cabelo.

Foi-se o tempo que os homens não ligavam pra aparência. Hoje em dia eles também enchem os salões da cidade junto com as mulheres em busca de um corte legal ou de uma mudança radical. Bom, eu não entendo nada de cortes e métodos que só os nossos queridinhos(as) cabelereiros(as) sabem fazer, mas posso dar algumas dicas do que é tendência e do que está sendo mais pedido em todos os salões.

Uma Dica: Aproveite as fotos do blog e imprima a que você gostar mais. Tentar explicar ou falar o nome do ator, nem sempre dá certo. Leve a foto e o cabelereiro(a) vai saber o que fazer.

Vamos lá!


Chace Crawford: O corte masculino mais copiado nos Estados Unidos em 2010 foi o do ator da série Gossip Girl. É bonito, charmoso, mas para ter o mesmo efeito recomendo para os meninos que tem o cabelo realmente liso. homem que faz escova não dá!

Para os meninos que têm o cabelo mais crespo, mas que não chega a ser enrolado e que querem mantê-lo mais compridinho, o ideal é um corte igual o do ator Ben Whishaw. Para dar esse efeito, não usem gel, usem um pouco de pomada.

Nick Jonas já possui um cabelo bem enrolado. É uma graça. Os homens que também têm cachos devem cultivá-los e não amassá-los. Gosto do jeito como ele separa o cabelo de lado, dá um ar muito moderno.

Adoro o corte usado pelo ator Jake Gyllenhal. É muito estiloso. O corte de cabelo deve ser aliado ao estilo e personalidade de cada um. Não adianta escolher um corte ultra moderno e manter-se muito tradicional na hora de se vestir. Vamos casar as coisas, certo?


É impossível falar de cortes masculinos e não falar em Robert Pattinson. Passa um ar de bagunçado e rebelde e totalmente sexy que combina com a sua personalidade. Peça umas dicas para o seu cabelereiro(a) de como arrumá-lo assim e SUCESSO!



James Dean e o seu topete milenar estão em alta. Gosto das versões modernas dos atores Taylor Lautner e James Franco. Topetão Digno!




Marlon Brando tinha um topete menor que o de James Dean, mas igualmente charmoso e que ainda inspira muitos homens, como Kevin Jonas e Armie Hammer. Penteado para o lado é muito recomendável para eventos e festas sociais. Adoro os dois jeitos!


Simon Baker e Colin Firth. Quem disse que depois dos 40 anos os homens não podem mais usar um corte bonito e estiloso?

Jessie Eisenberg, o ator do filme "Rede Social" também está na listinha dos cortes mais copiados dos Estados Unidos. Boa opção!



Mais idéias. Todas aprovadíssimas!

O importante é saber o corte que mais combina com você. Não tenham medo de mudar, mulheres também sofrem desse mal. Nada de amassar o cabelo com boné, peloamordedéos!

O assunto do post foi pedido por um dos leitores do blog. Você também pode me pedir o post que quiser que vou tentar atendê-lo. Estou aqui para ajudá-los.

Mudanças em 2011 JÁ!

Beijinhos

10 comentários:

  1. Bagunçado é o hit pelo jeito entao ne hauhauhauha gostei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Mtoo legal seu blog, e as materias!!!
    vc poderia dar dicas de como arrasar no trabalho, sem ser social d+, e nem piriquete neh!! rsrs
    sucesso pra vc!

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Bagunçado style com certeza é o hit. investe que é sucesso!

    Oi fofinha! Então, dá uma olhadinha no post "Dicas de Roupas para Trabalhar" enquanto não faço um outro post sobre roupa social novinho em folha. Acho que você vai gostar.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. ups! é mesmo!
    ligaando para a Central de Equívocos.

    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari! Adorei as dicas de cortes de cabelo. :D

    Estou te seguindo aqui e no twitter tbm. Amei seu blog!

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari! O que você acha desse corte? Ton Cruise em Top Gun http://www.infamouskidd.com/wp-content/uploads/2010/10/maverick-top-gun.jpg

    Meu cabelo atual é mais ou menos assim: http://www.topnews.in/files/images/Tom-Cruise16.jpg

    Mas me cansei, uso o mesmo corte há muito tempo. E esse do Tom Cruise em top gun, por ser curto da p/ usar bagunçado também, o que acha?

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a idéia! É muito estiloso e tem um ar de retrô, o que é ótimo pq está super na moda.

    Tem que ter personalidade e muito estilo pra usar um corte assim..para dias mais relax, use o "modo" bagunçado que vc tbm vai arrasar!

    Sem medo de ser feliz! Depois manda a fotinho para mim do resultado!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, o que aconteçe, eu quero ter meu cebelo estiloso, que usar em e me sentir bem e poder saber que os outros gostaram também, sem usar gel, sem usar nada, male má uma pomadinha, quero andar me sentindo bem, mais não consigo ter um cabelo estiloso, sei lá me da umas diquinhas ae, coloca todos os tipos de cabelos pra que assim eu possa tirar um como exemplo ^ ~ ....

    Grato.

    ResponderExcluir
  9. Eu te entendo. É muito chato ter que passar gel, pomada, laquê, whatever..todos os dias para manter o cabelo com um "visu"legal e estiloso. A minha dica pra você é deixar o cabelo crescer um pouquinho, ver um corte que combina com o seu estilo e com o seu rosto e usá-lo"bagunçado"mesmo.

    É um truque despretencioso como se você realmente nunca arrumasse seu cabelo. Arrasa!

    ResponderExcluir