sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dicas de Roupas Para a Academia.

O momento é ESSE! O verão chegando, as academias lotadas, as roupas com modelagens cada vez menores, a procura pelo biquíni perfeito, os regimes e dietas e COMO SE NÃO BASTASSE TODO ESSE MARTÍRIO para nós mulheres, ainda existe o momento que precisamos nos vestir para ir no lugar que nos gera tanta alegria e tristeza ao mesmo tempo.

Ou você se sente totalmente periguete com um look fitness e só consegue ter medo de que te confundam com uma aspirante a Big Brother Brasil 12, ou você põe aquela camisetona velha que não marca nada e que não chama a atenção de ninguém, mas que também deixa a sua auto-estima no chão num lugar onde o número de saradões é bem grande.

CHEGA!!!
Estou aqui para ajudar. Vamos fazer desse momento "exercícios físicos" algo saudável e prazeroso para nós apreciadoras do mundo da moda. Vamos as dicas do que é, e do que não é legal:

Macaquinhos são uma boa opção. Estão na moda, então são bem fáceis de encontrar. Prefira cores neutras como preto, cinza e alguns tons pastéis como o azulzinho da foto. Use com uma camiseta ou top brancos por baixo. Substitua as polâinas e sapatilhas da foto por um bom tênis (sem deixar a meia aparecendo por DÉOS).

Calças com modelagens diferentes. Hoje a quantidade de opções é enooorme. Escolha algumas com um tecido bom e confortável para fazer exercício e se joga!

Calça Saruel é um bom exemplo de modelagem confortável e que foge dos padrões normais. Camisetas brancas básicas são essenciais, a dela na foto tem um corte diferente nas mangas. Basic chic. Gostei!

Ela brincou com tons de bege e deu certo. Você não só pode usar shorts na academia, como deve, mas prefira os mais básicos, de uma cor só, nada de estampados e com listras.

Para as que já possuem a barriga bem lisinha, podem SIM usar tops. Você não vai parecer periguete se souber como usá-los. Eles voltaram como Hit desse verão e por que não nas academias? Atenção para a calça saruel branca com tênis.

Sobreposições. Jogue uma blusinha em cima de outra, coloque uma legging por baixo de um shortinho mais largo e brinque com os tons. No caso da foto, ela usou listras por baixo. Charminho discreto!

Ótimas opções para dias de mais friozinho ou chuva.

Adorei esse look!

Ela está linda! Viram como uma modelagem diferente pode fazer muita coisa? Acessórios como pochetes, bolsinho para o MP3, munhequeira e etc também são bem vindos. Só não exagere, use um de cada vez, senão vai parecer um cabide.

Blusinhas compridas que parecem vestidinhos também são legais. Sempre que usar legging ou short branco, use também uma blusa ou camiseta mais comprida. Transparência no bumbum ninguém merece, né?

Dispense as polâinas, aqui é muito calor, de resto os três são looks perfeitos. Sobreposições, modelagens, tecidos, cores...Dá até vontade de andar assim por aí!

Macaquinho com legging. Mais um exemplo de sobreposição. Adorei!

Exemplo do que NÃO FAZER! Meu DÉLS genti. Dizem que essas meias são boas para a circulação. Não importa, isso tudo é horroroso demais pra ser verdade.

Se você tem, ABANDONE JÁ seu Nike Shox. Brega demais!

Vamos lá garotas, um pouco mais felizinhas e chics para a academia.
É fácil, basta um pouquinho só de criatividade, paciência pra achar algumas peças chaves
e pronto.
Projeto Verão, aí vamos nós!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Amei as idéias!!!Roupinha que a gente tem em casa, né Mari??? concordo com vc...estas meias brancas ou pretas que dizem fazer bem a circulação são horrorosas... Pra caminhar no parque pode camisetão? rs...

    ResponderExcluir
  2. Gente...como assim abandone o nike shox??? Quer dizer q seu eu for correr tenho que usar um asics horroroso pq tá na moda?
    Pelo amor!!!
    Com certeza esse macaquinho fluidinho vai ficar uma graça com tênis de corrida #not

    ResponderExcluir
  3. Fofinha, vc não TEM QUE usar nada pq está na moda. É tudo uma questão de bom gosto. Quer usar nike shox, use! E não tem nenhum asics nas fotos, são todos modelos da Stella Mccartney para Adidas. Com ctza macaquinho não é para todas, tem que saber usar, o que não é o seu caso.Obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. Vou ir assim na academia. ahhahaha florido ainda .. é porque estampa floral está na moda
    http://twitpic.com/2zmb6p
    e depois me vestir assim: http://twitpic.com/2yc680
    hahahaha coitada! :(

    ResponderExcluir