sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

SHOW DE HORROR

Ladies, é hora de RELAXAR! Nessa época estressante e cheia de compras do ano, nada melhor do que ler um postzinho relax e dar umas risadas sem grandes reflexões, não é?! Por isso, hoje vou falar exatamente do que NÃO fazer, mas de uma forma bem óbvia.


Escolhi algumas peças e alguns looks das vergonhas famosas que estão sempre dando pinta por aí. Olha, vou contar para vocês que eu achei muitas opções, uma infinidade de coisas horrorosas, mas selecionei só as principais preciosidades. Sugiro que vocês mandem esse post para seus respectivos namorados. Ele vai te dar MUITO valor depois dessa, pode confiar! Vamos lá!


O primeiro exemplo tinha que ser com a nossa GRANDE diva: Geisy Arruda. Como se não bastasse esse cabelo à lá baile funk, ela ainda o decorou com uma coroa liindia. Uma PRINCESA, realmente! Vamos dar uma atenção especial também para a maquiagem cara pálida e para o gracioso babadão que aumenta ainda mais os seus seios já enormes! Chique!

Geisy criou um mar de seguidoras colírios para os olhos. Esse modelo é tão BUNITU que chego a ficar desnorteada, não sei onde ela quer se destacar mais, no singelo decote ou no comprimento do vesitido. ELEGANTE!

Kim Kardashian sofre de um sério problema: Mau Gosto! O modelo vermelho de um ombro só, de veludo e com estampa de onça aumentou o quadril dela absurdamente. O pior é que ela gostou! Repetiu a dose com um modelo preto com a mesma meia calça preta e o mesmo sapato. Como se fosse possível piorar, ela ainda aparece com um pirulito à lá "rave"e faz pose com ele para os papz. FINA!

Eu simplesmente não entendi essa da Cláudia Leitte. Ela deve ter visto em algum lugar que underwear está com tudo e fez uma tentativa fashion, mas ela não entendeu que isso só deve ser aplicado de uma forma MUITO sutil. O cabelo preso no coque com o detalhe da trança e o make estão ok. Só! Pobrezinha.

"Oi genti, estamos fazendo um tratamento para a pele à base de óleo de pastel. Bárbaro"

Uma das nossas lindezas frutas em um momento de pura CLASSE! Genti fina é assim!

Lindsay Lohan num momento de definição da palavra SEXY. Uma pergunta: Ainda usam esses piercings no umbigo? MELDÉOS!

Não sei meninas, acho que prefiro não comentar. DESTAQUE da Copa do Mundo. Tá certo!

Ai genti, essas MUSAS brasileiras me dão muito orgulho. Veja só o caso da nossa querida PANICAT. Ela mostrou que é à favor da sustentabilidade. Usou um vestido com os mofos removidos das paredes de casa. Consciência é isso aí!

O que aconteceu com a Olsen? Isso sim é o que eu chamo de Show de Horror. MEDO!

Chique! A sandália não nega suas origens. Admiro a sua sutileza na hora de fazer pose para os papz!

 Na hora das fotos o legal é mostrar os glúteos malhados. "Oi, meu nome é BUNDA". Afinal, para que saber o nome né meninas?

Ainda bem que a Megan Fox sabe combinar BEM as estampas, né? Me parece também que ela está com as pernas levemente cruzadas, porque caso faça algum movimento, a underwear será revelada, certo? Peço mais uma atenção para o rosto da atriz que já está entrando no time das que não possuem expressão, depois de tantos litros de botox.

Todas nós já sabemos que as Angels da Victoria's Secret são lindas, possuem corpitos perfeitos e sensuais, mas isso ainda não parece ser o suficiente para algumas das modelos. A Miranda exagerou desnecessariamente no comprimento do vestido e a Doutzen..bom, o que é isso que ela está usando?

E a coitadinha da nossa amada bolsa Chanel se encontra totalmente perdida no meio de tanta informação e desastre.

Lindas!

Se quiserem me mandar ou sugerir mais algumas pérolas fashions, podem entrar em contato ladies!

Beijinhos.





4 comentários:

  1. Adorei!!!! Voce sabe como me divirto com isso!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho nojento essas panicats e essa melancia ae.. corpo feeeeeio.. nojento.. é exagero esse corpo sério. prefiro bem mais um corpo a la gisele bundchen, angelia, ale ambrosio do que essas panicats que são consideradas "gostosas" aff.. e ainda são umas vacas... se vestem muuuuuuito mal.. Coloca aquelas botinhas (http://cidadesaopaulo.olx.com.br/bota-feminina-motocicleta-rosa-iid-36969856) com um shorts super apertado curto, com uma blusa regata aparecendo a barriga com o percing super sensual e ai coloca uma bolsa da Louis Vuitton.. tenho dó da LV dela de ter uma "dona" tão mal vestida hahaha
    o pior são aqueles biquinis enfiados com aquelas plataformas kkk
    Beeijos! Adoro teu blog! (: sucesso!

    ResponderExcluir
  3. O padrão de beleza das nossas "musas brasileiras" é bem peculiar. São muito vulgares. Obrigada pelo comentário lindinha, apareça sempre por aqui!

    ResponderExcluir