quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os Esmaltes do Verão!

Com tantos lançamentos, novas coleções e novas cores para a estação, não podia deixar de fazer um post especial com os hits do verão!
Marcas internacionais já lançaram as sensações do Outono/Inverno 2011, massss como aqui a estação é outra, é calor, férias, sol, praia, viagens...enfim, verão, nossas cores ainda são alegres e chamativas.
Fiz uma seleção muito sofredora de alguns esmaltes:

Formidable da MAC. LUXO para usar a noite. Tem um efeito incrível!
Cosmopolitan da Ana Hickman - Coleção Tentação. Eu amo esmalte Rosa, essa cor está linda e ainda me lembra o famoso drink de Sex and the City. Viciada!

Champagne da Ana Hickman - Coleção Tentação. É perolado, deixa aquele brilhinho natural na unha. Gostei!

Bossa Nova da Ana Hickman - Coleção Dance Comigo. Douradinho. Fino!

Salsa da Ana Hickman - Coleção Dance Comigo. Esmalte vermelho é tão básico e essencial no nosso estoque quanto uma boa camiseta branca.

Samba da Ana Hickman - Coleção Dance Comigo. Eu amei essa cor, é a cara do verão!
Acqua da Big Universo. Ele fica um azul bem clarinho nas unhas. Fofo!
Copacabana da Ana Hickman - Coleção Praias. É um lilás bem clarinho, romântico...

Palmeira da Impala - Coleção Tropicaliente. Esse verde é lindo, chamativo, alegre..Gosto assim!

Amor de Verão da Impala - Coleção Tropicaliente. Eu já falei que amo rosa né? Então, divino!

Biquíni Vermelho da Impala - Coleção Tropicaliente. Mais um vermelhão luxo!

Brigitte da Impala - Coleção Divas. - Gosto muito desse laranjinha que homenageia nossa musa Brigitte Bardot.

Catherine da Impala - Coleção Divas. Na unha fica um pouco roxo. Tem um efeito muito legal e leva o nome de outra musa, Catherine Deneuve.

Buquê da Impala - Coleção Floral. Essa cor e todas as outras dessa coleção ficam lindas nos pés. São só tons pastéis. Outra cor legal para passar nos pés é Meia-Calça da Risqué. Nude básico.

Verde Água da Colorama - Coleção Aquarela. Todas as cores dessa coleção estão lindas. A cor Violeta também é uma coisa de louco.


Trés Chics da Chanel. Poderosos! Essas três cores bombaram no verão europeu e aqui?? EU QUERO!

Muitas opções não? Podem me mandar mais idéias através do Twitter @maririvas1 ou pelo Facebook. Vamos se jogar nas cores Divas!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. adoreeeei linda, essas cores são mesmo demais! devia ter colocado qual vc esta usando agora..continue sempre postando! beijos

    ResponderExcluir
  2. Anotei tudinho...vou levar para minha manicure...bjok

    ResponderExcluir