domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu Vi Por Aí!

Genti, toda semana vou fazer um post especial com fotos de lojas, roupas, looks e compras que vi e fiz por aí. Durante essa semana vi algumas coisas interessantes, aliás muitas, mas é bem mais difícil do que eu imaginava tirar fotos de peças e acessórios nas lojas. A maioria dos lugares simplesmente não entendem que eu não sou uma louca da concorrência, que quero roubar idéias ou sei lá o que! Caretisse tem limite e atualmente o principal marketing para qualquer marca é o da mídia espontânea, principalmente na internet.

Enfim, fui na Oscar Freire essa semana à procura de sapatos. Sim! Não existe mulher no mundo que diga que já possui sapatos suficientes e chega! Não, sapatos novos NUNCA são demais, não é meninas? Por isso mesmo fui dar uma olhada, mas infelizmente só vou poder postar as fotos daquelas lojas que me deixaram fotografar e que já são avançadas no quesito: redes sociais! Ok. Vamos lá!



Laços na Arezzo. Eu não sei vocês, mas eu AMO lacinhos e afins. Com a feminilidade em alta, eles já possuem um lugar ao sol nesse verão. Além da sandália e do scarpin na Arezzo tem também chinelinhos, rasteirinhas e sapatilhas com o nosso querido laço como detalhe e sempre com esses tons pastéis, azulzinho, lilás, rosinha, verdinho e por aí vai! Já estão na nossa sessão: Eu Quero!


Chinelo da Arezzo. Não que eu não goste das nossas boas e velhas Havaianas, mas o hit mesmo desse verão são esses chinelos de couro, tanto para nós mulheres, quanto para os homens também. São leves, confortáveis, rústicos e elegantes. Esse da Arezzo me chamou ainda mais a atenção por ter esse detalhe náutico nas tiras. Vocês sabem que eu amo e aprovo o estilo Navy para o alto verão 2011, né? Se Joguem!

Outro modelito da Arezzo! Genti, a coleção de Alto Verão da marca está enlouquecedora, juro! Escolhi esse modelo porque toda mulher tem o direito e o dever de se sentir nas alturas, só que de maneira confortável. Essa cor tem um tom ultra mega usável com qualquer outra cor. Dos Sonhos!

Dentro da loja da Arezzo na Oscar Freire achei essa fofura fashion. Uma bolsinha linda que você pode usar assim como uma carteira ou com alça. Essa também já está na minha lista que está ficando grande demais: Eu Quero! Para as adoradoras de esmaltes esse que eu estou usando na foto é o Azul Claro da Hits. O anel de rosa é da Nani Peres.

Minha amiga Ana, comprou esse clóg também na Arezzo. Ela experimentou também o modelo sem furinhos, mas disse que esse é bem mais confortável. Básico, alto e necessário no verão 2011.

Fui na Marisa da Avenida Paulista e pirei na quantidade de lingeries e pijaminhas fofos. Possui um andar inteiro só disso. Peguei um sutiã e combinei ele com uma camisola cinza floral, que juntos ficaram uma gracinha. Esse é um bom exemplo de que SE o sutiã aparecesse, não ficaria vulgar. A renda da um ar feminino e discreto. Coisa que como vimos no último post, a Claudinha Leitte não soube fazer, né meninas?

Eu ADOREI essas calças que encontrei como peças avulsas na parte de pijamas. Combinadas com uma blusinha regata básica branca e um chinelo Havaianas para acordar e tomar o café, ou naquele momento relax pra ficar em casa e assistir um filme, são ótimas opções. Ficam bem larguinhas, confortáveis, lindas! Por apenas R$ 29,90. ACHADO!

Também no Jardins, pertinho da Oscar Freire, encontrei uma loja só de sapatilhas e rasteirinhas, a AnaCapri. Meu sonho ter uma sapatilha de cada cor, começando pela rosa e pela azul.

Experimentei essa rasteirinha lilás com dois lacinhos lindos! Tem de todas as cores! Essa foi a minha preferida, um toque de charme em qualquer look! O esmalte do meu pé é o Areia da Colorama. Basic Nude!

Ainda na AnaCapri encontrei esses echarpes de bolinha. Fiquei vários minutos tentando decidir qual era a minha cor favorita. Amo bolinhas, ainda vou fazer um post especial só dessa estampa querida!

Enlouqueci com essa bolsa para notebook da minha amiga Ana! De oncinha e com outra amada nossa, a caveira! Quer ir para o trabalho mais fashion? Ta aí uma dica, mas infelizmente ela disse que comprou fora do Brasil. Será que não achamos outros modelos do tipo por aqui? Mandem dicas!!!

Minha irmã adora misturar pulseirinhas de prata assim! É um toque muito discreto, mas que eu acho muito charmoso. Isso vale com as douradas também! O esmalte dela é o Verde Água da Colorama. Fofo!

Outro acessório que gosto muito, é esse meu soco inglês da Doc Dog. Adoro combinar ele junto com outros colares. O vestido com a mini estampa é da Abercrombie e o colete de paetês é da Zara.

Prometo que essa semana vou sair para fazer comprinhas de Natal e vou tirar muito mais fotos e vou ver muitas coisas lindas para mostrar aqui para vocês ladies!

Por hoje é só!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Tenho três comentários a fazer:

    1- Adorei nosso passeio na Oscar Freire!!!

    2- O clog que comprei na Arezzo é o sapato de salto mais confortável que eu já usei! Tô apaixonada!

    3- A minha bolsa pra notebook é da Paul's Boutique (que não entrega no Brasil) mas dá pra visitar o site e ficar babando nas bolsas e acessórios! https://www.pauls-boutique.com/

    Beijus amigue!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você arrasa! No fds que vem estarei na Oscar novamente, se quiser me acompanhar, já sabe! Já estou fuçando loucamente no site, obrigadaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, já favoritei seu blog!
    Está arrasando, Diva.
    Os sapatos arrasaram.
    Boas dicas para comprinhas de final de ano.

    Saudades.
    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Maricota...gosto quando vc escreve sobre o que está rolando de uma maneira chique... fica a sua cara!!! Vc fala sobre grandes estilistas e suas criações com elegãncia e o charme de sempre, mas não deixa de criticar quando necessário. É isso que faz a diferença e dá o seu toque!!! Bjok

    ResponderExcluir